A proposta anunciada pelo vereador e candidato a presidência da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Robson Viana (PT), de proibir a reeleição à presidência da Casa foi lembrada pelo vereador Fábio Mitidieri (PDT) na manhã desta segunda-feira, 22/11. "Nos últimos dias vem se falando muito dessa proposta, então, hoje venho tecer alguns comentários sobre o assunto", disse.
De acordo com Fábio, sua posição é contra em termos de proibição total da reeleição, pois considera que um presidente ser eleito até duas vezes é benéfica. "Estão falando que isso irá prejudicar Emmanuel Nascimento, mas não irá, pois se for aprovado irá valer só no próximo mandado, do ano que vem", afirmou.
O vereador sugeriu ainda que os votos à mesa sejam declarados, contrariando as regras da Lei Orgânica do município. Por conta disso, Fábio disse que irá fazer um requerimento para ser votado em caráter de urgência. "Tudo que acontece na Casa é feito de forma transparente e tudo que é feito dessa maneira é bem-vindo", ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário