“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

Cafés da Diplomata

Entrevista: Mendonça Prado - 22/01/2011

O Deputado federal Mendonça Prado (DEM-SE), foi entrevistado nesta quinta feira, 20 de janeiro, pelo "Jornal da Manha", na radio Joven Pan.




 



Adoçando o Café, com Mendonça Prado (2º edição) - 04/01/2011

 

"O transito está um caos, transporte público é constituído de latas velhas e a cidade está infestada de pardais." disse o deputado. A partir dessa afirmação, lanço a segunda edição do "Adoçando o Café, com Mendonça Prado", sobre o uso excessivo de radares na cidade de Aracaju.

 

  


Café e Prosa, com amigos - 03/01/2011


Não resisti e fiz alguns questionamentos aos amigos do Twitter, sobre o assunto mais discutido atualmente nas redes sociais: Os radares, em Aracaju. O texto a seguir envolve opiniões de amigos e conversas sobre o assunto.






 





Entrevista: Mendonça Prado - 10/11/2010

O Deputado federal eleito, Mendonça Pradoconcedeu entrevista na manhã desta segunda feira, ao programa do Gilmar Carvalho, na Ilha FM.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário