“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Recurso do PL dos Mototaxistas será votado nesta quinta-feira

A votação do recurso do vereador Fábio Mitidieri (PDT) solicitando o retorno do projeto dos mototáxis para análise do plenário será realizada nesta quinta-feira, 11/11. O recurso estava presente na pauta de votação da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta, 10/11, mas por falta de quórum, o presidente da Casa Legislativa, Emmanuel Nascimento (PT) encerrou a 57ª Sessão Ordinária convocando uma outra para esta quinta-feira.
O vereador Fábio Mitidieri (PDT) descarta a possibilidade de manobra para protelar a votação do recurso e se diz confiante na sessão de amanhã. “Não votamos hoje por falta de apenas um vereador. Para ter votação, é necessário o quórum de 10, e hoje compareceram nove. Não acredito que tenha sido uma manobra. É preciso que votemos logo esse recurso, até porque há uma cobrança e enorme espera da categoria”, explica Fábio.
Em defesa da regulamentação da atividade mototaxistas, o vereador ressalta que em outras capitais, a exemplo de Fortaleza (CE) e Goiânia (GO), disponibilizam o serviço à comunidade.  “Cidades com uma população muito maior que Aracaju. Os argumentos contrários à aprovação da atividade não se sustentam. A categoria está fortalecida e acredita na regulamentação da profissão até porque foi assim como a Coopertalse, foi assim com os táxis lotação”, disse Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog