“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Entrevista: Mendonça Prado.


O Deputado Federal eleito pelo Dem, Mendonça prado, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, ao programa do Gilmar Carvalho, na Ilha FM.

O mesmo comentou que sentiu-se vítima das pesquisas, tanto nas eleições de 2010, para Deputado Federal, quanto nas eleições de 2008, para Prefeito. “O voto tem que ser consciente, devido as propostas e ao conteúdo do político.” Afirmou.

Mendonça falou também das suas propostas: Trabalhar a PEC 534; Trabalhar junto ao governo no município de Nossa Senhora do Socorro, assim como em todos os municípios; Reestruturar o Diretório do Democratas, de Socorro; Discutir com os responsáveis, sobre o futebol sergipano; Disponibilizar 1 milhão de reais para os crônicos renais; Disposto a lutar pelos professores e enfermeiros; Analisar e organizar o trabalho dos taxistas e moto taxistas.

Ainda reforçou que estará a disposição de todos, mais ainda do povo, do que do poder público.”Não abro mão das minhas convicções, das minhas opções. Eu conheço os limites do estado. Eu dependo do povo, porque se fosse depender dos políticos, estava “frito”. Vou dar preferencia ao povo, que conhece o meu compromisso.” afirmou.

O Deputado prestou gratidão aos votos do povo sergipano, e deixou claro, que quer ajudar o governo com a saúde, solicitando ao Prefeito, que procure sempre entrar em contato. “Independente do partido A, B ou C, podemos trabalhar juntos para vencer as dificuldades do estado.”afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog