“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mensagem:

Coisa Linda é receber uma declaração de amizade da oposição apreciada. Brigamos na política, na economia, na sociologia, na filosofia, na teologia e até por uma vaga de líder. rsrsrsrs 
A briga não acabou, mas agora que estamos em estados diferentes, ela virou "Café de Diplomata".

Excelentíssima companheira,
que falta me faz uma boa discursão... mesmo afastados por entraves temporárias, venho salientar o desejo de retornarmos a um bom discurso, sem deixar de lado as discordâncias, principais precursoras de nossa amizade..
venho solicitar-lhe notícias...
afinal sei que apesar de estarmos distantes a senhorita não é capaz de apagar essa sua congruência afetiva pela minha humilde pessoa.
beijos e abraços...
 
Drº Carlos Ernesto.

Um comentário: