“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Bertulino destaca trabalho da Codevasf


O vereador Bertulino Menezes (PSB) destacou a importância do trabalho que a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (Codevasf) realiza na região do baixo São Francisco. O pronunciamento aconteceu durante a sessão desta quarta-feira, 1º/12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Parabenizo a superintendente da Codevasf, Silvany Sukita, por dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por essa Companhia, que são de muita importância, principalmente para os jovens", falou o vereador.

Dentre os projetos, Bertulino destacou a 10ª Feira de Artesanato do Vale do São Francisco, realizada anualmente, na sede da Codevasf, localizada a Av. Beira Mar, 2.150, Sementeira, com início na próxima sexta-feira, 3/12, a partir das 8h. "Essa feira já se tornou um atrativo no período natalino, porque além de trazer produtos de qualidade produzidos pelos municípios do baixo São Francisco, proporciona aos seus produtores condições de uma melhor qualidade de vida", declarou o parlamentar.

O 'Projeto Amanhã' também foi destacado pelo vereador. "Esse projeto vem proporcionar à juventude da zona rural, de 16 a 26 anos, a oportunidade de ser um empreendedor da região onde vivem, motivando-os a permanecerem no campo. Para isso são oferecidos cursos de mecanização agrícola, informática e outras práticas, de forma a tornar as atividades rurais mais técnicas", destacou Bertulino

Finalizando seu pronunciamento, Bertulino conclamou mais uma vez aos colegas, para a aprovação do projeto 'Ficha Limpa', de sua autoria, que será votado nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário