“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Magal fala de Congresso Eucarístico e Novena de Nossa Senhora da Conceição


As comemorações alusivas aos 100 anos de criação da Diocese e 50 anos da elevação à Arquidiocese de Aracaju foram pautadas em pronunciamento do vereador Magal da Pastoral (PT) nesta quarta-feira, 1/12. De acordo com o parlamentar, a programação vasta irá abranger a novena de Nossa Senhora da Conceição, o congresso eucarístico além de missas. 
 
Como o tema “E o reconheceram ao partir o pão e partiram imediatamente”, o congresso eucarístico de acordo com Magal foi aberto na última terça-feira, 30/11, com a celebração de uma missa conduzida por Dom Palmeira Lessa e encerra no dia 12/12, no estádio Lourival Batista, com a presença de autoridades religiosas e a comunidade cristã.

O encontro visa promover a correta compreensão do mistério da Eucaristia como fonte e ápice da vida cristã, o seu testemunho e sua capacidade de estar atento aos outros, além de ampla divulgação de adoração eucarística, e das visitas ao Santíssimo Sacramento nas diversas paróquias da Arquidiocese. Para o vereador esse é um momento de muita comemoração para os cristãos. "Aproveito para parabenizar a nossa Arquidiocese", finalizou Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário