“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Emmanuel destaca situação pediátrica em Sergipe


O vereador Emmanuel Nascimento (PT) destacou a situação da pediatria em Sergipe. O discurso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1/12, no plenário do Legislativo de Aracaju. "Nós vereadores precisamos ser parceiros das crianças. Não podemos ficar omissos diante dessa lamentável falta de atendimento por parte dos prinicpais hospitais de Aracaju", disse Emmanuel.

A crise causada pela falta de entendimento entre hospitais e pediatras, tem levado ao fechamento de urgências e das Utis dos principais hospitais. "Não podemos deixar que essa crise permaneça por longo tempo. Precisamos agir de forma coletiva com os deputados e a direção desses hospitais, para resolvermos essa questão o mais rápido possível", declarou Emmanuel.
Emmanuel parabenizou ao colega parlamentar, Elber Batalha (PSB), pelo requerimento solicitando uma Sessão Especial para a próxima segunda-feira, 6/12, com donos de hospitais, planos de saúde, Ministério Público e a sociedade civil, para debaterem a situação pediátrica em Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário