“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Nitinho critica depredação da Praça da Juventude


Fotos do abandono da praça da Juventude localizada no Conjunto Augusto Franco foram mostradas pelo vereador Nitinho (DEM) na manhã desta quarta-feira, 1/12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Essa é a verdadeira situação dessa praça que teve um investimento de quase R$ 2 milhões e não tem nem um ano que foi reinaugurada", ressaltou.

Na ocasião o vereador mostrou o estado de conservação das salas que segundo Nitinho deveriam ser destinadas a guardas municipais, a  recreação para crianças e a administração, mas estão sem equipamentos. Além disso, o demista verificou que os banheiros públicos instalados no local estão desativados por falta de condições de uso.
"A gente fica triste em ver uma praça tão bonita, que há pouco tempo foi entregue, estar nessa situação", observou. A partir disso, Nitinho em nome da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), solicitou providências a Empresa Municipal  de Serviços Urbanos (Emsurb) para resolver os problemas da praça. "A população tem sua parcela de culpa em não zelar pela praça", criticou.

Opiniões
Em aparte, o vereadores  Matos (PDT) parabenizou Nitinho pela abordagem do tema. "As pessoas precisam lembrar que o dinheiro da reforma da praça é da própria população", analisou.
Já Ivaldo José (PDT) acredita que a solução para o local seja a terceirização dos equipamentos de lazer. "As responsabilidades devem ser divididas, é lamentável essa situação", completou Bertulino Menezes (PSB).
O vereador Elber Batalha Filho (PSB) afirmou que Nitinho está no seu papel de representante do povo em mostrar a situação da praça. Disse ainda que irá agendar uma reunião com a presidente da Emsurb, Lucimara Passos para viabilizar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário