“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Ivaldo parabeniza obras realizadas pelo Dnit em Sergipe


O vereador Ivaldo José (PDT) parabenizou ao superintendente regional em Sergipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), José Otávio Ferreira Soares, pela retirada dos trilhos sobre a ponte do Rio São Francisco, que liga a cidade sergipana de Propriá ao município alagoano de Colégio.

"Agradeço ao trabalho do superintentende Otávio Soares pela agilidade na retirada desses trilhos e a colocação do recapeamento asfáltico. São medidas a favor da vida", disse o vereador. Ivaldo destacou mais uma vez a avanço dos trabalhos de duplicação das rodovias federais em Sergipe. "Segundo previsão do superintendente, dentro de dois anos essas obras estarão prontas, facilitando assim o fluxo de transporte em Sergipe", destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário