“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Dr. Emerson fala sobre a reforma eleitoral


Em pronunciamento na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira 01/12, o vereador Dr. Emerson (PT) ocupou a tribuna para falar sobre a coerência e ética política, sobretudo a reforma eleitoral.
Dr. Emerson chama a atenção da população para a discussão sobre a reforma eleitoral. Porque se esta discussão acontecer apenas através de acordos entre as cúpulas dos partidos, teremos um golpe contra a democracia e não a reforma eleitoral que este país precisa e o povo quer, afirmou.
É necessário que possamos discutir o financiamento de campanha, as coligações e a democratização dos partidos. Já a votação em lista fechada permitirá aos donos dos partidos que escolham a totalidade dos candidatos que serão eleitos. Caso isso ocorra, só serão eleitos os filhos, parentes e amigos dos proprietários dos partidos. Isto é golpe contra a democracia, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário