“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CMA: Mesa Diretora da CMA para o biênio 2011/12 toma posse dia 1º janeiro


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para o biênio 2011/2012 será empossada no próximo sábado, 1º de janeiro, às 7h30, no plenário da Casa Legislativa. Reeleito, o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), tomará posse do novo mandato na companhia dos vereadores Jony Marcos (PRB) como vice, Moritos Matos (PDT), na 1ª secretaria, Ivaldo José (PDT) na 2ª secretaria e Miriam Ribeiro (PSDB) na 3ª secretaria.


A chapa foi eleita no último dia 15, quando 16 parlamentares votaram a favor, dois em branco e uma ausência. No discurso da vitória, o vereador Emmanuel agradeceu o apoio de todos que acreditaram no seu trabalho, em especial, aos vereadores Fábio Mitidieri (PDT), Danilo Segundo (PSB) e Jailton Santana (PSC) por terem participado da chapa nos últimos dois anos. "Esse é um momento importante onde devemos procurar nos entender com o diálogo", ressaltou. Ainda naquela ocasião, Nascimento agradeceu o apoio de diversas lideranças política, inclusive da oposição.
 
 
Após a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da CMA, os parlamentares seguirão para a posse do governador reeleito Marcelo Déda que acontecerá às 8h30, na Assembleia Legislativa. “Justamente para prestigiar a solenidade do governador, faremos a nossa ainda mais cedo”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário