“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMA: Miriam destaca projeto de formandos em Tecnologia de Eventos da Unit


A vereadora Miriam Ribeiro (PSDB) destacou projeto de conclusão de curso da última turma de  Tecnologia de Eventos da Universidade Tiradentes (Unit). O discurso foi durante a sessão desta quarta-feira, 1/12, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Parabenizo aos 16 formandos pelo brilhante trabalho destes jovens, que se preocuparam em levar a jovens carentes da nossa sociedade, momentos inesquecíveis", disse a vereadora.
O projeto 'Noite de Princesa', objetiva proporcionar a jovens de 15 anos e que não têm condições de comemorar essa data, uma festa de debutantes, apadrinhadas por empresários de Sergipe. "No último final de semana eu tive a honra de representar o empresário Fabiano Oliveira, como padrinho de uma das cinco primeiras debutantes deste projeto e fiquei muito feliz em partilhar também da alegria destas jovens, junto com seus familiares e amigos", declarou Miriam.

Segundo a vice-presidente da CMA, projetos como esse precisam ser destacados, para que sirvam de incentivo para outros. "É importante destacar aqui nesta Câmara e trazer ao conhecimento dos colegas a da população, trabalhos desse tipo, principalmente de jovens talentosos e empreendedores", finalizou Miriam Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário