“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CMA: Dr. Emerson participa do Seminário SOS Coroa do Meio/Atalaia





 
O vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) participou na tarde desta terça-feira, 28/10, do Seminário SOS Coroa do Meio/Atalaia, no Hotel Mercure, localizado na orla de Atalaia. O evento foi organizado pelo Núcleo de Apoio à Infância e Adolescência do Ministério Público de Sergipe (NAIA), representado pela promotora de Justiça Dra. Mírian Teresa Cardoso Machado. O seminário tem o intuito de discutir e combater o uso de drogas e a exploração sexual do público infanto juvenil dos Bairros Coroa do Meio e Atalaia. 

Para Dr. Emerson, a sociedade tem que estar atenta a este problema que tem se alastrado pelo Estado, e lutar pela prevenção e enfrentamento destas mazelas sociais. “A comunidade precisa participar em conjunto com os órgãos públicos. A realidade local sob o aspecto das drogas e da exploração sexual infanto-juvenil em Aracaju tem se tornado um problema muito grave”, alertou o vereador que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Segundo a promotora Dr. Mírian Teresa, neste seminário a comunidade ficará ciente de todas as ações já desenvolvidas pelo Município e Estado, nas áreas da saúde, educação, segurança pública, bem como pelos grupos religiosos, parceiros da iniciativa privada e da sociedade em geral.
“Este problema é comum em áreas litorâneas e de grande turismo, hoje em Aracaju, é grande o número de crianças e adolescentes que estão envolvidas com a exploração sexual e o crack”, destacou a promotora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog