“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CMA: Valdir solicita transporte e posto do Correios no bairro 17 de Março

Ao fazer uso da palavra na Sessão Plenária desta quinta, 28/10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Valdir Santos (PTdoB) falou em nome dos moradores do bairro 17 de Março, os quais reivindicam melhorias na comunidade. De acordo com o parlamentar, a população carece de serviços de transporte e Correios. 
“Por conta disso estou dando entrada a dois requerimentos nesta Casa solicitando a construção de um posto dos Correios para a comunicação dos moradores do bairro e a chegada do transporte público para que a comunidade possa ter condições de se deslocar. De acordo com líderes comunitários, o ônibus passa a cada três horas”, disse Valdir.
O parlamentar destacou a iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Governo Federal em construir casas para a população carente e destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura na localidade. “Famílias que moravam em condições subumanas no Morro do Avião, agora têm uma casa para morar. A prefeitura deu dignidade àquela gente. Agora basta melhorar o acesso a outros serviços imprescindíveis à cidadania”, afirmou Valdir.
 
Em aparte, Jailton Santana (PSC) falou que as reclamações dos moradores em relação à falta de ônibus são constantes. “Quem não conhece o bairro 17 de Março acredita que o bairro é fabuloso. Quando foi inaugurado,  a via de acesso nem se quer tinha sido construída. E até hoje, moradores apelam  para a chegada de ônibus”, destacou Jailton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog