“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CMA: Ivaldo apresenta na CMA modelo de passarela




O vereador Ivaldo José (PDT) apresentou em vídeo, um modelo de passarela aos vereadores presentes no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante a sessão desta quinta-feira, 28/10. “Essa é uma passarela que liga o Hospital São Lucas ao Centro Médico José Augusto Barreto, no bairro São José e que segue os moldes modernos de outras capitais”, enfatizou.
Ivaldo também apresentou outros pontos críticos da capital sergipana que precisam da implantação de passarelas para a segurança dos pedestres.”Esses pontos críticos estão localizados nas avenidas Heráclito Rollemberg, especificamente na comunidade do São Conrado; na  avenida Rio de Janeiro, nas imediações do Detran; na av. Adélia Franco, entre o Palácio do Governo e o Instituto de Identificação e em frente aos dois shopping de Aracaju”, explicou o vereador.
Segundo Ivaldo, quando esses projetos são apresentados aos agentes de engenharia da SMTT, há uma certa resistência porque, de acordo com os agentes, os aracajuanos não se acostumariam com as passarelas. "Espero que ainda durante este mandato, eu possa ver estas passarelas construídas, seguindo o exemplo da nossa vizinha Salvador”, disse o parlamentar.
Em aparte, Bertulino Menezes (PSB)  parabenizou Ivaldo pelo excelente trabalho, porém destacou  a necessidade de providências em favor de um trânsito mais seguro.”Temos o problema das carroças que continuam atrapalhando o trânsito, a falta de segurança em vários semáforos principalmente à noite e a necessidade de uma maior fiscalização ostensiva aos motoristas, que muitas vezes acabam infringindo a lei do trânsito”.  
Também em aparte, Juvêncio Oliveira (DEM) parabenizou o trabalho do colega parlamentar. “Esse trabalho do nobre colega é importante porque está mostrando de fato que o vereador além dos trabalhos aqui na Câmara, trabalha bastante nos bairros da nossa capital, detectando e procurando resolver os vários problemas da comunidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog