“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CMA: Jony lembra dos sete anos do Bolsa Família

 Os sete anos de existência do programa Bolsa Família foi lembrado pelo vereador do PRB, Jony Marcos, nesta quinta-feira, 28/10, durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O programa visa reduzir a pobreza a curto e a longo prazo através de transferências condicionadas de capital.
Jony citou um discurso da ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, onde ela relata sobre os requisitos para as famílias participarem do programa. Dentre eles estão, a exigência da matrícula e permanência das crianças, vacinação infantil e a inclusão produtiva das famílias que participam desse projeto.  
"Tem gente que reclama que as pessoas beneficiadas ficam acomodadas e não querem trabalhar, mas quem consegue sobreviver só com o dinheiro que recebe do Bolsa Família?", questionou Jony, citando que o valor que cada família recebe é de R$ 22, podendo chegar a R$ 200. "É apenas um complemento", afirmou.
 
Jony informou que o projeto já foi analisado e conhecido por diversos países, a exemplo da Índia . Além disso, parabenizou o governo do presidente Lula (PT) e o Ministério do Desenvolvimento, pelas ações realizadas voltadas para a população mais carente do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog