“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CMA: Ivaldo pede ao governador quitação das residências do Fernado Collor


O vereador Ivaldo José (PDT) destacou o pedido oficial encaminhado ao governador do Estado, Marcelo Déda (PT), solicitando a quitação das casas da segunda etapa do conjunto Fernando Color de Melo, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro. O discurso foi durante a sessão desta quarta-feira, 27/10, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA)."Esses moradores pagam suas mensalidades há vinte anos e não há uma diminuição desses valores", disse.
"Faço esse pedido ao nosso governador em nome dos moradores do conjunto Fernando Collor para que ele faça um acerto junto à Caixa Economica Federal e faça a quitação dessas residências, assim como aconteceu com o conjunto Albano Franco", explicou Ivaldo.
Ainda em seu discurso, Ivaldo reforçou a fala do presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), a respeito de matéria veiculada na TV Sergipe na terça, 26, sobre os trabalhos das comissões. "É importante que a sociedade seja esclarecida da melhor forma possível uma vez que os trabalhos dos vereadores não se restringem somente ao plenário da CMA. É preciso explicar para a sociedade que esta Legislatura não deixou de realizar nenhuma sessão por falta de vereadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog