“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CMA: Emmanuel faz discurso em homenagem ao Dia do Servidor Público


O Dia do Servidor Público foi lembrado pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT) na sessão desta quinta-feira, 28/10. "Preciso saudar os servidores do Brasil, em especial aos da Câmara de Aracaju, por este dia ", parabenizou, destacando a importância dessas pessoas, para o funcionamento dos órgãos públicos.
"Em todo lugar tem gente relapsa no trabalho. Mas têm pessoas que realmente se dedicam e têm competância", ressaltou. Citando o exemplo do Poder Legislativo Municipal, Emmanuel disse que entra e sai parlamentar e os servidores continuam fazendo um bom trabalho de auxílio aos vereadores. Lembrou também dos servidores inativos, que segundo ele, apesar de não trabalharem mais, já prestaram relevantes serviços à sociedade. 
 
O vereador completou que em troca dessa dedicação, os gestores devem pagar os salários em dia, oferecer todos direitos garantidos por lei, qualificar os profissionais e modernizar o ambiente de trabalho, afim de garantir melhorias. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.
 
Por fim, Emmanuel Nascimento informou que hoje também é comemorado o dia de São Judas Tadeu e que irá participar de mais uma procissão no bairro América. "Aproveito para convidar todos para participar também", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog