“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CMA: Fábio volta falar da necessidade da regulamentação dos mototaxistas

Baseando-se nas matérias dos principais jornais da cidade que tratam da manifestação dos mototaxistas na última terça-feira, 26/10, o vereador Fábio Mitidieri (PDT) falou sobre o assunto na sessão desta quarta-feira, 27/10. "Esses profissionais na minha opinião estão sendo maltratados e humilhados pelo poder público", disse.

 
O parlamentar lembrou que em nível de Brasil, essa classe já é regulamentada pelo Congresso Nacional. Fábio completou que a população aracajuana aprova o serviço e reforçou que a regulamentação é necessária. "São muitos profissionais que estão sofrendo com essa situação. Estão tirando o direito deles trabalharem", afirmou. Fábio falou ainda que espera que as manifestações não sejam levadas para o lado da agressividade. 
 
Em aparte, Dr. Emerson (PT) falou que é a favor da regulamentação, pois considera que a que a falta dela pode agravar os problemas. "Esse projeto não obriga as pessoas a usarem esse transporte, usa quem quiser. Uma vez disciplinado, o serviço vai pode ser melhorado", opinou. Já Elber Batalha Filho (PSB), disse que seu parecer contra o projeto é meramente técnico e que tem que se avaliar se é bom ou não para a cidade essa regulamentação. "O serviço de mototaxi já é uma realidade e não podemos fechar os olhos", completou o vereador Moritos Matos (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog