“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

CMA: Valdir fala de pleitos da população


Em nome dos moradores do bairro Lamarão, na zona norte de Aracaju, o vereador Valdir Santos (PT do B) uso a tribuna para destacar alguns problemas daquela comunidade. De acordo com o parlamentar, a avenida Euclides Figueiredo, que passa pelo bairro,  possui grande movimentação de veículos e é carente de sinalização para o trânsito de pedestres. "A população dessa área pede uma passarela ou um dispositivo para que a população possa atravessar a avenida de forma segura", afirmou.
 
Valdir disse ainda que os frequentadores desse bairro, principalmente idosos, sentem dificuldades de passarem pela avenida para pegar o ônibus. "Irei fazer indicação solicitando um semáforo à SMTT e uma passarela à Emurb para que pessoas possam atravessar com segurança", informou.   
 
Outro ponto abordado pelo parlamentar é sobre a questão que envolve a continuidade das obras de construção da Unidade de Saúde Dr. Marx de Carvalho Rocha, na praça Jessé Pinto Freire, no bairro Ponto Novo. Sobre o assunto, Valdir fez um apelo ao Poder Judiciário para resolver essa questão, em que alguns moradores são contra e outros a favor da obra. "Uma minoria está impedindo uma maioria de ser atendido pelo posto de saúde", opinou.
 
Em aparte, o vereador Moritos Matos (PDT) disse que vem acompanhando de perto essa situação e informou que segundo o Ministério Público (MP), por lei esse posto deveria ser construído no bairro Luzia e não no Ponto Novo. Já o vereador Elber Batalha Filho (PSB) destacou que é importante resolver o mais rápido possível esse impasse. "Como o Ministério Público embargou a obra a população não tem nem praça nem posto de saúde", analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog