“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Direto da CMA: Bertulino diz que tem que combater a exploração sexual infantil

Citando a manchete "Virgindade de filha de 11 anos é moeda para crack" do jornal Cinform dessa semana, o vereador Bertulino Menezes (PSB) relatou durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta segunda-feira, 25/10, sua preocupação sobre o assunto. De acordo com a matéria, uma prostituta vendeu a traficantes a virgindade de sua filha de 10 anos para pagar uma dívida. 
"Essa situação de troca de crianças por drogas é preocupante e merece um debate aprofundado", ressaltou. Diante disso, o vereador apresentou na sessão de hoje mais um Projeto de Lei (PL). Dessa vez, a propositura fala sobre a instituição do Dia de Combate à Pedofilia. "Seria no mês de outubro e a seria coordenado pela Prefitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores", explicou.
De acordo com o PL, o Executivo Municipal fica encarregado de promover nesse período, palestras e campanhas no intuito de combater esse tipo de acontecimento. Bertulino destacou ainda a importância de um apoio psicossocial à  família e às vítimas de abuso sexual. "Temos que reunir forças para combater", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog