“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CMA: Simone pede instalação de bibliotecas nos bairros Cidade Nova e Palestina












A vereadora Simone Gois (PT) pediu mais uma vez ao Poder Executivo de Aracaju, a instalação de bibliotecas públicas nos bairros Cidade Nova e Palestina. O pronunciamento aconteceu durante a sessão desta quinta-feira, 28/10, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Essas bibliotecas irão proporcionar aos estudantes e moradores das duas localidades, o acesso a informações, imprescindíveis no processo do verdadeiro exercício da cidadania", destacou a parlamentar.
Ainda em sua fala, Simone pediu mais uma vez à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) a ampliação do horário de venda de passe escolar, bem como aumentar o número dos postos de vendas. "Esse atual atendimento não está sendo suficiente para à demanda de pessoas que precisam comprar seus passes escolares. Na sua maioria são mães que deixam seus afazeres para esta finalidade e, principalmente aqueles que trabalham e não podem adquir seus passes durante o horário comecial", explicou a vereadora.
A parlamentar também parabenizou a todos os servidores públicos de Sergipe e especificamento os da Câmara de Aracaju, pelo dia de hoje, 28 de outubro, dedicado a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog