“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sábado, 23 de outubro de 2010

Pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto para presidente


       Segundo o Datafolha se a eleição fosse hoje, Dilma Rousseff, do PT, venceria. Levando em conta o total das intenções de votos, ela cresceu três pontos percentuais e José Serra, do PSDB, oscilou negativamente um, dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Dilma Rousseff tinha 48%, depois 47% e agora tem 50%. Com a margem de erro, tem de 48% a 52%.
José Serra tinha 41%, manteve o índice e agora tem 40%. Com a margem de erro, tem de 38% a 42%. Brancos somaram 4% e indecisos, 6%. O Datafolha também pesquisou os votos válidos - que excluem brancos, nulos e de eleitores indecisos.
Dilma Rousseff atinge 56%. Com a margem de erro, tem de 54% a 58%. José Serra tem 44%. Com a margem de erro, teria de 42% a 46%. A pesquisa encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e ouviu 4.037 eleitores ontem (21).

A pesquisa encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo e ouviu 4.037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog