“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CMA: Emmanuel está engajado na campanha pró-Dilma

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), reforçou nesta quinta-feira, 28/10, que mesmo depois de passado o primeiro turno e a eleição em Sergipe já estar definida, continua engajado na campanha para eleger Dilma Roussef (PT) presidente do Brasil. "Votar em Dilma é votar no trabalhador brasileiro, nos mais carentes e mais necessitados, e que vai dar continuidade ao que foi feito por Lula, o melhor presidente que esse país já teve", enfatiza.
Ainda no primeiro turno, Emmanuel Nascimento enviou carta para todos os vereadores sergipanos, solicitando o apoio e pedindo para que votassem em Dilma. E agora, continua participando de praticamente todos os eventos no Estado, em prol da candidatura da petista, enquanto militante do Partido dos Trabalhadores. "Estamos acompanhando o governador Marcelo Déda em caminhadas e carreatas nos bairros da grande Aracaju".
Emmanuel também colocou circulando pelos bairros de Aracaju, carro de som com uma mensagem gravado por ele mesmo, solicitando que a população vote na candidata do presidente Lula e que tem o apoio dele. "Fizemos isso para eleger a chapa majoritária aqui em Sergipe e estamos fazendo o mesmo para a nacional, pois entendemos que a eleição de Dilma é muito importante para Sergipe. O Estado avançou muito tendo Lula como presidente e deverá avançar ainda mais se Dilma foi eleita para substituí-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog