“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CMA: "Estou preocupado com os últimos dois anos de administração de Edvaldo", afirma Juvêncio

"Resido em Aracaju e me preocupo com esses dois últimos anos de administração do prefeito Edvaldo Nogueira", expressou o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) ao iniciar seu discurso nesta quinta-feira, 28/10, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). De acordo com o parlamentar, o líder do Executivo Municipal não está cumprindo com suas obrigações de prefeito da capital.
Juvêncio relatou que apenas meia dúzia de pessoas compareceu à caminhada em favor da candidata do governador Marcelo Déda (PT). "Tive que passar pelo local para fazer número", ironizou. O vereador completou que na ocasião, Déda informou que vai a Recife hoje e amanhã vai acompanhar o debate ao vivo no Rio de Janeiro e pediu para Edvaldo Nogueira cuidar do 'seu povo' em Aracaju. "Como isso será possível se ele não consegue nem resolver os problemas da cidade?", disse. "Esse foi mais um 'pito' que o governador passou em Edvaldo, em praça pública", reforçou.
Para o vereador, quando o governador do Estado está ausente, o prefeito fica sem saber o que fazer. "Déda se ausenta e as raposas ficam soltas e o resultado disso é fracasso", disse Juvêncio, enfatizando que "Marcelo Déda está com medo de mais uma derrota em Aracaju".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog