“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CMA: Bertulino destacou o projeto Ficha Limpa

O vereador Bertulino Menezes (PSB) falou sobre o projeto Ficha limpa, de sua autoria, que estará na pauta de votação nesta quinta, 25. O discurso aconteceu durante o pequeno expediente da sessão desta quarta-feira, 24/11, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Eu tenho certeza que todos os meus colegas parlamentares irão votar a favor desse projeto, que tem o objetivo de moralizar o serviço público em Aracaju", disse.


O projeto dispõe sobre a proibição de pessoas condenadas por decisão judicial em exercer cargos públicos no âmbito do Poder Executivo e do Legislativo do Município de Aracaju. Segundo o parlamentar, o referido projeto tem como principal justificativa a Lei Complementar nº 135/2010, originária do projeto de lei denominado "Ficha Limpa", recentemente aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República. "O projeto também foi estendido ao Legislativo, para que o exemplo comece na própria Casa", justificou o vereador.
Esse projeto foi tema de debate na Tribuna Livre, da última segunda-feira, 8/11, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Carlos Augusto Nascimento, sugerido pelo vereador Bertulino, para melhor explicação do conteúdo e aplicação da futura lei."Faço aqui mais uma vez um apelo a todos os meus colegas vereadores para a aprovação desse projeto. O nosso prefeito nos garantiu que assim que o projeto for aprovado por esta Casa, ele sancionará de imediato", afirmou Bertulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog