“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CMA: Bertulino registra lançamento do jornal 'Folha da Tarde'

Ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 4/11, o vereador Bertulino Menezes (PSB) destacou o lançamento do jornal Folha da Tarde, que acontecerá no próximo sábado, 6 de novembro. "Esse será mais um importante canal de comunicação para a sociedade sergipana", falou.
Segundo parlamentar o jornal terá na diretoria executiva, o maestro Evandro Dantas e Sérgio Barros Militão e como editor-chefe, Ivan Oliveira. "Desejo a todos que irão conduzir esse novo veículo de comunicação, muito sucesso. Que ele traga em suas edições matérias que venham assim contribuir para o desenvolvimento da nossa sociedade", reforçou Bertulino Menezes.
"Que esse jornal seja também mais um grande fiscal das ações deste Poder Legislativo, bem como do Executivo de Aracaju, para que o povo aracajuano e de Sergipe possam assim ser mais e melhor informado dos nossos trabalhos em prol de uma sociedade mais justa e igualitária", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog