“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Miriam parabeniza PMA pela inauguração da Orla Pôr do Sol


Em seu pronunciamento na manhã desta quarta, 17, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a vereadora Miriam Ribeiro (PSDB) parabenizou a Prefeitura Municipal de Aracaju pela inauguração da Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, na última sexta, 12. De acordo com a vereadora, a obra é um grande presente para a população sergipana, em especial para os aracajuanos.

“O prefeito Edvaldo Nogueira está de parabéns pela linda estrutura lá construída prestigiando  o que temos de mais lindo, o pôr do sol. Este, com certeza, o mais lindo de todo o Nordeste. Parabéns aos vereadores que também contribuíram para aquela obra e a toda população sergipana”, disse Miriam.

Ainda em seu discurso, a vereadora Mirian destacou o sucesso do 10º Aracaju Moto Fest que aconteceu no último fim de semana, de 11 a 15. “No sábado fui homenageada com a entrega de um prêmio em comemoração aos 10 anos do evento. O Moto Fest é um lindo encontro, o qual tenho dado minha singela contribuição, e que muito nos traz benefícios, pois há uma grande geração turística e econômica”, afirmou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog