“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Jony justifica sua ausência na CMA durante a semana passada


Na manhã desta quarta, 17/11, o vereador Jony Marcos (PRB) usou a tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para justificar a sua ausência na Casa Legislativa durante a semana passada. De acordo com o parlamentar, a sua falta foi motivada por conta de uma reunião com a diretoria nacional do PRB.

“Quero aqui registrar a minha participação numa reunião com o meu partido na cidade de Goiânia, em Goiás, com objetivo de estreitar as relações do PRB de Sergipe como sigla nacional que tem  como grande expoente o nosso vice-presidente da República, José Alencar. Um homem forte e batalhador pela vida”, destacou Jony.

Ainda em seu discurso, o vereador afirmou não ser candidato ao pleito eleitoral da mesa da CMA que acontecerá no próximo dia 15 de dezembro. Não sou candidato a disputar a presidência desta Casa, mas digo que gostaria muito de participar da mesa da coligação vencedora”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog