“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CMA: Nitinho parabeniza a presidente eleita Dilma Roussef


O vereador Nitinho (DEM) parabenizou a candidata eleita Dilma Roussef. O pronunciamento foi na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 3/11. "Espero que ela possa fazer um grande governo para que o nosso país possa crescer muito mais, e que traga muitas melhorias para Sergipe e também para os outros Estados", disse.
"Agora a eleição acabou e mesmo como oposição reconheço que esta foi a vontade do povo brasileiro. Fiquei feliz quando Dilma em seu primeiro pronunciamento falou que irá convocar todos os governadores para discutirem as questões da saúde e da segurança pública. Portanto, desejo que ela faça um excelente governo, trazendo muitas melhorias para o nosso Sergipe como também para todo Brasil", justificou Nitinho
Ainda em seu discuro, Nitinho pediu ao governador Marcelo Deda para visitar e acompanhar de perto as dificuldades na saúde do Estado. "Ele tem é que aprender a governar esse Estado e não ficar dizendo que será secretário de Saúde", disse o vereador, afirmando ainda que o resultado da última eleição revelou que o povo de Aracaju não aceita mais o governo de Marcelo Deda. "O povo deu 'não' a Deda e Edvaldo porque eles não têm o verdadeiro compromisso com o povo aracajuano".
Em aparte, o vereador Elber Batalha (PSB) questionou Nitinho pela sua avaliação política sobre as eleições 2010. "Já que Aracaju nos deu um 'não', o que Sergipe disse ao seu candidato João Alves?", questionou. Nitinho rebateu dizendo que o colega deve respeitar os 45% de votos do candidato João Alves nas eleições para governador deste ano. "Vossa excelência deve cobrar ao seu grupo uma secretaria do Meio Ambiente, porque é uma falta de respeito, o município de Aracaju não ter uma", finalizou Nitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog