“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CMA: Valdir fala da visita que fez à Secretaria de Governo de Aracaju


O vereador Valdir Santos (PTdoB) falou da visita que fez à Secretaria de Governo de Aracaju na tarde da última quarta-feira, 3/11. O pronunciamento foi feito na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante a sessão desta quinta-feira, 4/11. "Agradeço a atenção da secretária Karla Trindade, por nos ter recebido para tratarmos de assuntos de interesse das comunidades do Santos Dumont, Nova Liberdade e Paraíso do Sul". disse.
Acompanharam o vereador a representante do Santos Dumont, Ana Paula; Carioca, representando o loteamento Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, e de João Rosa, representando o loteamento Nova Liberdade. "Agradeço a Emurb e a Energisa pela colocação de iluminação pública no loteamento Paraíso do Sul. Ficou muito bom, mas ainda precisa ser iluminado até ao presídio, pois esse trecho fica muito perigoso durante a noite", falou Valdir.
O parlamentar destacou ainda a necessidade de criar uma linha de ônibus para o loteamento Paraíso do Sul. "Não entendemos porque ainda não foi colocado uma linha de ônibus para esta comunidade, que tem um grande número de moradores necessitando desse benefício". Valdir destacou também a necessidade da pavimentação em três ruas no loteamento Nova Liberdade. "Faço aqui, em nome desssa comunidade, um apelo a Emurb para que acelere esse projeto".

Um comentário:

  1. O Loteamento Nova Liberdade tem cerca de 4.000 mil pessoas, necessitando dos serviçoss básicos com urgenccia! Espero que essa prefeitura das promessas e mentiras faça o mais rápido possível o que é de direito e obrigação desse orgão chamado EMURB.Serafim Fonte

    ResponderExcluir

Arquivo do blog