“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Magal parabeniza músicos e leigos da Igreja


O vereador Magal da Pastoral (PT) parabenizou aos músicos sergipanos pelo seu dia, celebrado nesta segunda, 22/11. A fala aconteceu durante o pequeno expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Hoje, a Igreja Católica celebra o dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos, por isso, faço esta homenagem a essa categoria tão fundamental para nossa sociedade".
 
Magal, que também é músico, falou da importância do profissional da música. "Eu tenho 32 anos que toco e canto, principalmente em igrejas e eventos. Sou da época dos anos 60, por isso, meu repertório é mais voltado para os ritmos dessa década. A música faz um bem ao nosso coração, trazendo qualidade de vida para quem canta e toca. Infelizmente, o músico é ainda um profissional que não é muito valorizado. Observamos isso durante alguns eventos realizados em nosso estado, quando músicos de outros locais são melhores remunerados", disse o parlamentar.

O Dia dos Leigos, comemorado no último dia 21/11, dia em que a Igreja celebrou o Cristo Rei, também foi destcado pelo vereador petista. "Essas pessoas que doam um pouco de seu tempo a serviço da Igreja e do povo de Deus, assumindo a vocação de atuar profissionalmente com ética. Assumem uma vocação missionária, dedicando-se muitas vezes solitariamente ao outro mais necessitado. Enfim, leigos e leigas assumem o grande desafio de serem pedras vivas da Igreja, trabalhadores do reino que Cristo Rei vem implementar", disse Magal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog