“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CMA: Valdir pede à Emurb e Emsurb reforma e limpeza em mercados de Aracaju


O vereador Valdir Santos (PTdoB) pediu à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que realize a reforma dos mercados dos bairros Siqueira Campos, Augusto Franco e Santos Dumont. O discurso aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), durante a sessão desta quinta-feira, 11/11. "Se faz necessário a urgência na reforma desses mercados, principalmente o mercado Dr. Carlos Firpo localizado na rua Carlos Correa, no bairro Siqueira Campos, por ser um local que faz parte da história daquele bairro", disse.
Valdir fez ainda um apelo à Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) para a limpeza dos mercados municipais no Centro de Aracaju. "Faço esse apelo por serem os nossos mercados centrais, um dos cartões postais da nossa capital, muito procurados pelos turistas que aqui chegam. Quando eu viajo, geralmente eu procuro esses espaços e fico feliz quando vejo o zelo com que eles são cuidados", justificou o vereador.
"Então é preciso limpeza e organização nesses espaços públicos para que esses turistas saiam daqui com a certeza de que Aracaju é a capital da qualidade de vida. Por isso peço mais uma vez à administração municipal do nosso município esses cuidados", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog