“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel fala sobre visita à invasão do Bugio


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), falou nessa segunda-feira, 8/11, de uma visita que fez ao conjunto Bugio, afim de conversar com os moradores dessa localidade sobre alguns problemas. De acordo com o parlamentar, esses moradores receberam uma notificação da Superintendência do Patrimônio da União em Sergipe (SPU/SE) por terem construído suas casas em área de manguezal. O auto pede que as famílias apresentem em um prazo de dez dias  uma documentação referente a propriedade dos imóveis e retirem os bens em 30 dias, prevendo pena de demolição.
"Há muito tempo que aquele povo está lá e ao longo dos anos conseguiram alguns benefícios, como luz elétrica. E agora, com a atual administração, que calçou as ruas", afirmou. Emmanuel falou ainda que esse é um caso diferente da comunidade 21 de Abril, mais conhecida como Boca do Jaceré, pois esta era uma área privada enuqanto que a invasão do Bugio é em terreno  público. 
 
O vereador informou que irá na Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) para saber real situação do caso e de que forma poderá ajudar aquela comunidade. Na última sexta-feira, 5/11, o líder comunitário da Associação dos Moradores Pró-melhoria e Defesa do Conjunto Bugio, José Aragão Barroso, esteve na Casa Legislativa Municipal solicitando apoio de todos os vereadores.  
 

Um comentário:

  1. meu deus esse povo todo vão pra onde,eles querem tirar os moradores do bugio ,que tem mais de 30 anos em suas casas.pedimos ajuda a todos os vereadores que olhem pelo povo pobre da invasão do bugio...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog