“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel prestigia abertura de a 69ª Exposição Agropecuária de Sergipe


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), prestigiou no domingo, 7, a abertura da 69ª Exposição Agropecuária de Sergipe (Expoese) no parque João Cleofas. O evento, promovido pelo Governo do Estado, segue até o próximo dia 14 com a exposição de animais e equipamentos de última geração utilizados na agropecuária sergipana.
Serão expostos ao público aproximadamente 450 animais de alta qualidade genética, sendo que 134 são equinos, 100 bovinos e 220 caprinos ovinos. Particopam da exposição um total de 120 expositores.
 
Durante os oito dias, a expectativa do evento é de gerar algo em torno de 1,5 milhões em negócios. Além do lado econômico, as exposições proporcionam um maior conhecimento aos alunos e alunas de escolas públicas e privadas sobre todas as atividades no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog