“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CMA: Dr. Emerson ocupa a Tribuna da CMA para falar sobre três eventos que acontecerão em Aracaju

O vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) lembrou aos colegas parlamentares sobre três eventos que acontecerão em Aracaju, ao fazer uso da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, 11/11.
O primeiro deles, falou Dr. Emerson, será a caminhada ecológica no Bairro Jabotiana, que será realizada na manhã do dia 19 deste mês. Um Projeto de Lei de Autoria do vereador inclui esta caminhada anual, no calendário oficial do município de Aracaju.
O segundo evento será o Fórum de Saúde Pública em Sergipe, que está sendo coordenado pelo parlamentar, nos dias 19 e 20 deste mês, a ser realizado na Somese. Tal evento discutirá o Modelo de Assistência, Plano de Carreira Cargos e Salários (PCCS), Controle Social e Financiamento do SUS.
 
O terceiro evento será a audiência pública na CMA, no dia 23/11, quando será discutida a questão da atenção aos pacientes diabéticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog