“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Valdir diz que moradores de invasão irá precisar de um bom advogado para pedir prazo


Em apoio ao discurso do colega de parlamento, Emmanuel Nascimento (PT), o vereador Valdir Santos (PT do B) disse que esteve acompanhando o caso da invasão do Bugio pela mídia e abordou o tema na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta seguna, 8/11. "O Ministério Público Federal está com uma ação para tirar essas pessoas de lá da invasão", informou.
Valdir destacou que a primeira coisa que a comunidade vai precisar será de um bom advogado para pedir um prazo maior para Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) buscar definir a situação dos moradores que estão com ordem de despejo. "A Câmara como representante do povo, pode ajudar sim", reforçou. 
O vereador citou ainda o caso dos bares da Aruana em que o vereador Jailton Santana (PSC) tentou ajudar, mas os estabelecimentos acabaram sendo derrubados. "Entendo que essa é uma área de mangue, mas se for derrubar tudo que for construído sobre o mangue, vai ter que derrubar o bairro Jardins", exemplificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog