“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Robson esclarece que não é contra a reeleição Emmanuel


O vereador Robson Viana (PT) esclarece que não é contra a reeleição de Emmanuel Nascimento (PT). O discurso aconteceu durante o pequeno expediente desta segunda-feira, 22/11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "O projeto que propus não irá prejudicar a candidatura do vereador Emmanuel este ano", disse.

Robson explicou que, apesar de propor o fim da reeleição, não tem a intenção de vetar a candidatura de Emmanuel. "O que foi divulgado pela imprensa não é verdade e não tem nenhum fundamento. Até porque eu não tenho nenhum respaldo para impedir a reeleição do companheiro Emmmanuel", justificou o vereador.
Ainda em sua fala, o vereador justificou sua ausência na próxima quarta e quinta-feira , 24 e 25/11. "Irei à Brasília acompanhar algumas emendas que destinam recursos para obras em Aracaju", falou Robson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog