“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Robson Viana justifica licença médica apresentada a Câmara


O vereador Robson Viana (PT) ocupou a tribuna nesta quarta-feira, 17/11, para falar de sua licença de 25 dias na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Tenho acompanhado a imprensa e esse foi um assunto muito falado", comentou Robson, ao reportar que dentre as especulações feitas pela imprensa local, foi publicado que ele tinha se afastado para cuidar de assuntos políticos depois da sua campanha. "Isso não é verdade. Fui cuidar de minha saúde", respondeu. 
 
Robson disse ainda que em 15 dias da licença já estava recuperado de um dor lombar, mas o regimento da CMA não o permitiu voltar antes do tempo. "Do jeito que falaram parecia que eu tinha abandonando o parlamento. Fiquei triste, mas eu sei que tudo isso é porque vou ser candidato a presidente", afirmou.
 
Sobre o fato de terem, além dele, outros quatro candidatos a presidência da Câmara, o vereador disse que é importante a disputa ser transparente. "Qualquer vereador tem legitimidade para administrar essa Casa, mas é necessário existir rotatividade do poder", opinou. 
 
Em aparte, os vereadores Fábio Mitidieri (PDT), Valdir Santos (PT do B) e Gonzaga (PMDB) parabenizaram Robson Viana por ter ido a tribuna para falar sobre sua licença e não desistir da sua candidatura. Já Ivaldo José (PDT) falou com relação à reeleições na Casa que é preciso ter cautela ao tratar desse assunto. 
 
Por fim, Robson disse que estará em Brasília na próxima semana para captar recursos para o bloco de rua Rasgadinho no próximo carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog