“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Robson Viana está amparado por licença médica


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), informou na tarde desta terça-feira, 16/11, que a ausência do vereador Robson Viana (PT) na Casa Legislativa está devidamente justificada através de atestado médico apresentado e aprovado pelo plenário da Casa Parlamentar, solicitando 25 dias de afastamento para tratamento de saúde.O período em que esteve afastado foi de 18 de outubro à 11 deste mês.Segundo Emmanuel, este é um procedimento que já foi e é adotado ainda por outros parlamentares. 
 
A exemplo de Robson Viana, solicitaram afastamento para tratamento de saúde este ano os vereadores Moritos Matos (PDT), Jailton Santana (PSC) e Jony Marcos (PRB). Também estão afastados das atividades parlamentares os vereadores Karla Trindade (PCdoB) e Chico Buchinho (PT), ambos ocupam atualmente o cargo de secretária Municipal de Governo e de secretário Estadual de Articulação, respectivamente.

Além deles, está licenciado até o dia 2 de dezembro deste ano, sem vencimentos, o vereador Danilo Segundo (PSB), que solicitou 122 dias de licença, sendo dois para tratamento de saúde e 120 para tratar de assuntos particulares. Nesse período, o parlamentar está sendo substituído pelo correligionário Bertulino Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog