“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Comissão de Finanças se reúne e aprova 33 proposituras


A Comissão de Finanças, Tomadas de Contas e Orçamento da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) se reuniu na manhã desta terça-feira, 9/11, no Gabinete da presidência da Casa. Na ocasião, foram apreciados 33 documentos pelo presidente da comissão, vereador Valdir Santos (PTdoB), e pelos demais membros do grupo, os parlamentares Simone Gois (PT) e Dr. Gonzaga (PMDB).
Entre as proposituras analisadas, estão  a contratação de empresa pela Secretaria Municipal de Educação (Semed)  para a prestação de serviço de recarga de extintores; proposta orçamentária 2011 da CMA e o pregão presencial de nº 18/2010 da Secretaria Municipal de assistência Social e Cidadania (Semasc) pela contratação de serviço de apoio ao gerenciamento e operação do cadunico nas unidades de Assistência Social no município de Aracaju.
Outra de destaque que recebeu parecer favorável foi o projeto de lei de nº 164/2010, de autoria do vereador Dr. Gonzaga, que dispõe sobre a distribuição gratuita, pelo Poder Público municipal, de fraldas descartáveis geriátricas para idosos acamados e pessoas adultas com deficiência física, mental ou neurológica, ou ainda com mobilidade reduzida. 
O presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT) e Nitinho (DEM) apesar de não pertencerem a esta comissão também participaram da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog