“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Valdir lança candidatura à presidência da CMA


O vereador Valdir Santos (PTdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quarta, 17/11, para anunciar oficialmente a sua candidatura à presidência da Casa Legislativa, cujas eleições acontecerão no dia 15 de dezembro. Segundo o vereador, o processo eleitoral é democrático e, portanto, ele se vê no direito de disputar o cargo.

“Não importa o tempo que o parlamentar esteja atuando nesta Casa. Qualquer um dos 19 vereadores pode ser candidatar e,por isso, lanço aqui a minha candidatura. Quero deixar claro que parabenizo Emmanuel por sua gestão, por seu respeito ao funcionário público e também pelo investimento na divulgação dos trabalhos desta Casa. Mas, com seis anos de CMA , me sinto no direito de participar desse pleito e ressalto aqui que irei conversar com os colegas para montar uma chapa”, afirmou Valdir.

Em aparte, os vereadores Jailton Santana (PSC), Fábio Mitidieri (PDT), Ivaldo José (PDT), Evando Franca (PT) e Nitinho (DEM) parabenizam Valdir pela iniciativa. “Valdir é um grande parlamentar nesta Casa e desejo sorte nesse novo desafio. Agora, gostaria de propor que a eleições fossem antecipadas, pois da maneira que está, com a candidatura de tanto vereador, ficará complicado”, propôs Jailton.
Ainda em seu pronunciamento, o vereador Valdir destacou com uma de suas propostas o fim da reeleição no cargo de presidente da CMA. “É  necessário permitir que os demais parlamentares ocupem a presidência desta Casa. Não pode o poder se concentrar numa só pessoa. Como presidente da CMA, irei propor o fim da reeleição no meu primeiro mês de mandato”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog