“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: OAB debate projeto “Ficha Limpa” na Câmara esta segunda


Na próxima segunda-feira, 8/11, a Tribuna Livre no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) será aberta para o debate entre os vereadores e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de  Sergipe, Carlos Augusto Monteiro Nascimento.  De autoria do vereador Bertulino Menezes (PSB), o projeto de lei Ficha Limpa será o tema para a discussão que está prevista para iniciar as 9h30.
A propositura elaborada pelo parlamentar dispõe sobre a proibição de pessoas condenadas por decisão judicial, em exercer cargos públicos, no âmbito do Poder Executivo e do Legislativo do Município de Aracaju. Segundo Bertulino, o referido projeto tem base em justificativa a Lei Complementar nº 135/2010, denominado "Ficha Limpa", recentemente aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República.
Outro debate
Ainda na segunda, ocorre uma segunda Tribuna Livre de autoria do vereador Josenito Vitale (DEM), o Nitinho, com representantes da Associação dos Pescadores da Atalaia Velha, entre eles o líder Rosalvo Fontes. O tema para o debate é livre e inicia às 10h.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog