“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel chama atenção para ocupação desordenada de áreas em Aracaju

O vereador Emmanuel Nascimento (PT) falou sobre a ocupação irregular de diversas áreas da capital sergipana. O discurso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24/11, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Sabemos que há um déficit muito grande de habitação em todo país, inclusive aqui em Aracaju, fazendo com que muitas pessoas ocupem determinadas áreas em nossa capital", frisou o parlamentar.
De acordo com Emmanuel, para evitar situações como esta, é preciso que seja feita uma fiscalização rigorosa dessas invasões. "Estamos errados quando não fiscalizamos essas áreas, deixando ocupações acontecerem de forma desordenada. Porém sou contra a forma como essas famílias são tratadas para deixaram essas localidades", disse.
Emmanuel destacou ainda que as pessoas ocupam determinadas regiões, são beneficiadas por obras públicas e depois a Justiça quer retirá-las de qualquer jeito. " A gente precisa sentar com essas pessoas e com muita sensibilidade analisar cada situação e não simplesmente deixar que as máquinas cheguem derrubando o que elas construíram com muito sacrifício. É preciso que a Prefeitura de Aracaju seja mais efetiva na fiscalização de ocupações irregulares", falou o parlamentar.
"Vou marcar uma reunião com o Patrimônio Público da União para, junto com os colegas vereadores, tentar encontrar uma forma de melhorar essa relação e resolver essa situação de forma mais pacífica e harmoniosa", afirmou Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog