“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saúde Pública é pauta do 3º NósnoCabaré.comconvidados

Superar insatisfação e promover resolutividade  ( Foto Maria Odília - JC)

Na próxima quinta-feira, 18 de novembro, o 3º NósnoCabaré.comconvidados submeterá Silvio Santos, secretário da Saúde de Aracaju, a uma verdadeira sabatina sobre os problemas da saúde pública na capital. Ainda, aguardando confirmação da presença da promotora da Saúde, Eusa Missano.

Vice-prefeito da capital, Sílvio Santos foi empossado no cargo de secretário da Saúde, na sexta-feira, 12 de novembro, com o objetivo de "apagar o incêndio na SES", decorrente da renúncia do médico sanitarista, Antônio Samarone, que justificou o ato, alegando não ter saúde para enfrentar os problemas e uma suposta crise na pasta.

Dentre os problemas a serem enfrentados pelo novo secretário, reclamação de atendimento precário nos postos de saúde, a falta de medicamentos, sucateamento do SAMU municipal, demora no agendamento de consultas e exames, conflito entre as categorias e a carência de profissionais médicos. 

O 3º NósnoCabaré.comconvidados acontece na quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à Avenida Joventina Alves, nº 195. Próximo à Pça da Imprensa, no bairro São José.

Os jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, produtores do evento, convidam a todos, informando-os de que o evento é aberto, a consumação é pessoal e a participação no debate é franqueada, mediante inscrição.

Para mais informações acesse:
www.bellamafia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog