“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

#NósNoCabaré.ComConvidados: Valmor Barbosa abre Cabaré de 5ª


Valmor Barbosa não resistiu, cedeu ao convite dos jornalistas, e vai abrir o Cabaré de 5ª.  É isso mesmo! O secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor, é o convidado da 4ª edição do NósnoCabaré.comConvidados e será sabatinado por um batalhão de jornalistas, na próxima quinta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à avenida Joventina Alves, nº 195. Bairro Salgado Filho, próximo à Praça da Imprensa.

Obras paralisadas e "os 60 dias de calmaria"  para  bloqueio dos pagamentos às empreiteiras e prestadoras de serviços, contingenciamentos, entraves burocráticos,  licitações controversas,  a DESO e os investimentos do Governo do Estado no precário abastecimento de água em Sergipe. Todas as polêmicas vigentes serão desnudadas pelo secretário de Estado no cabaré de 5ª.

Já passaram e sobreviveram ao NósnoCabaré.comConvidados Cezar Britto (Conselheiro da OAB Nacional); João Bosco Franco (Ministério Público Estadual); Ricardo Mascarello (Urbanista - Unit); Sílvio Santos (Vice-prefeito de Aracaju e secretário municipal da Saúde).


Fonte: Bella Máfia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog