“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CMA: Câmara recebe visita de representantes do MPE e da Deso


Após o encerramento da sessão plenária desta quarta-feira, 3/10, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) recebeu a visita do promotor do Ministério Público Estadual (MPE), Dr. Eduardo Seabra e da diretora de Gestão Ambiental da Deso, Lilian Wanderley. Ambos compareceram a Casa do Legislativo Municipal para pedir o apoio aos parlamentares por melhorias da capital.
A presença do promotor de Justiça à CMA foi motivada pela nomenclatura de algumas ruas do município que não prestigiam promotores falecidos. "Trouxe uma relação com o nome de promotores que muito fizeram pela capital e que merecem ser lembrados. Vim aqui pedir que a Câmara solicite a colocação desses nomes nas placas das ruas, fazendo assim uma singela homenagem ", explicou.
Já a diretora da Deso, Lilian Wanderley compareceu a Casa para tratar de assuntos de preservação ambiental e da revisão do Plano Diretor. "Fui consultora da revisão do Plano Diretor de 2005 e venho a apresentar como o plano se encontra atualmente para que depois possamos sugerir a modernização do mesmo e saber com o presidente como estão os discursos referentes a este tema na Câmara", falou.
Após colher todas as informações dos representantes, o presidente da CMA Emmanuel Nascimento (PT) falou que o Legislativo Municipal irá continuar trabalhando a favor dos anseios da coletividades e que através do diálogo, do entendimento, fará o melhor para população aracajuana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog