
A presença do promotor de Justiça à CMA foi motivada pela nomenclatura de algumas ruas do município que não prestigiam promotores falecidos. "Trouxe uma relação com o nome de promotores que muito fizeram pela capital e que merecem ser lembrados. Vim aqui pedir que a Câmara solicite a colocação desses nomes nas placas das ruas, fazendo assim uma singela homenagem ", explicou.

Já a diretora da Deso, Lilian Wanderley compareceu a Casa para tratar de assuntos de preservação ambiental e da revisão do Plano Diretor. "Fui consultora da revisão do Plano Diretor de 2005 e venho a apresentar como o plano se encontra atualmente para que depois possamos sugerir a modernização do mesmo e saber com o presidente como estão os discursos referentes a este tema na Câmara", falou.
Após colher todas as informações dos representantes, o presidente da CMA Emmanuel Nascimento (PT) falou que o Legislativo Municipal irá continuar trabalhando a favor dos anseios da coletividades e que através do diálogo, do entendimento, fará o melhor para população aracajuana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário