“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comunicado: Cancelado Movimento #CPMFNÃO

CANCELADO MOVIMENTO #CPMFNÃO EM ARACAJU.A EMSURB NÃO AUTORIZOU O ATO. SEGUEM TODOS OS DETALHES:

A mobilização em Sergipe contra a volta da CPMF, começou em 12/11, ou seja, há 7 dias.O local escolhido pela coordenação local, @sergiacris_ e , foi a praça Fausto Cardoso, centro da Cidade. Encaminhamos o ofício à Emsurb, orgão da Prefeitura, informando endereço e data, o que é o normal, para não haver riscos de terem duas manifestações no mesmo local. Fomos muito bem recebidas pela assessoria de comunicação, que nos encaminhou para a Chefe de Gabinete. O que ouvimos dela: Eventos na Praça Fausto Cardoso, recém-reformada?! Impossível!
Então mudemos o local!
Impossível. Só com 15 dias de antecedência!
Ou seja, o que era para ser apenas um comunicado da realização de um evento onde utilizaríamos apenas uma mesa para colher assinaturas e distribuir panfletos e um carro de som, ganhou proporções de show. Virou "risco" para a praça recém-reformada.
Continuaremos a mobilização na internet amanhã e já estamos remarcando nova data para um evento aqui.
Lamentamos muito. Agradecemos à todos que divulgaram, se mobilizaram, se preparam para o evento de amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog