“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CMA: Ivaldo destaca carta de um dependente do crack


O vício do crack foi o tema do discurso do vereador Ivaldo José (PDT) nesta quinta-feira, 11/11, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Esse tema já foi abordado aqui por diversas vezes, mas é um assunto recorrente porque essa droga, infelizmente, continua avançando", falou. Em seguida, Ivaldo leu trechos da carta que recebeu de um dependente do crack  solicitando ajuda para deixar o uso de drogas.
"Recebi uma carta de um jovem de 19 anos me fazendo um apelo para se livrar da dependência do crack. Esse jovem perdeu seus pais logo cedo e foi morar com seus avós que também faleceram fazendo com que ele fosse morar nas ruas. A sua namorada que é evangélica tentou por diversas vezes levá-lo ao templo, mas nem isso ele está conseguindo, devido ao alto grau de dependência dessa droga", declarou o vereador.
"Vamos ajudar a esse jovem, que já deu esse grande passo de pedir socorro no sentido da sua libertação. Irei procurar os meios para que esse jovem volte a ter a sua dignidade restaurada e possa assim voltar ao convívio social liberto desse terrível vício", justificou Ivaldo, conclamando aos seus colegas parlamentares a se somarem nessa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog